Foto: Quando cantava na banda "contrast..."
Algo tão abstrato e concreto ao mesmo tempo. Basta clicarmos no "play" e conseguimos mudar até a frequência de batimentos cardíacos com ela. Quem a deu este poder tão grande? De onde veio a música? Porque ela tem tão grande espaço na nossa trajetória?
Quem nunca disse "essa é minha música" que atire a primeira pedra. Apenas a nível de comentário, eu me tornei cristão através da música. Digo isso porque ter me tornado cristão foi muito bom para mim e para todos os que me cercam. Até hoje agradeço à música por ter me trazido até estes caminhos.
Conheci e conquistei, a mulher da minha vida com música. O maior ministério que eu exerço é de louvor. Alguns dos amigos que mais me ajudaram quando precisei, relacionaram-se comigo por causa da música.
Tem muito mais coisa, mas se falar todas tomo toda a página e corro ainda o risco de não falar alguma. Então prefiro parar por aqui.
E interessante o fato de seres humanos que científica e historicamente nunca se relacionaram, tem a música como ponto em comum. Temos música europia, indígena, asteca, indiana e muitos outros estilos. Mas todos seguindo uma sequência melódica, harmônica e rítmica. Quem impôs estas condições para a exigência da música?
Me sinto livre para chamar a música de algo feito por Deus. Olhando para a Bíblia e vendo a importância da mesma sendo descrita, para a imensidão do seu conteúdo teórico e o poder que ela exerce sobre a mente humana. Não encontro outro lugar de onde ela possa ter saído se não da Mente do criador.
Ainda vou postar mais textos sobre o assunto.
Quem quiser conversar mais sobre o assunto entre em contato comigo através de hotmail.
matheus_cpo@hotmail.com
Gosto muito do assunto!
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)